segunda-feira, 2 de setembro de 2013

HOJE TEM CLÁSSICO DO BASQUETE E TEM GAVIONENSE EM QUADRA

A equipe da Secretaria de Esportes de nossa cidade, deseja muito boa sorte ao atleta Nestor, um talento oriundo aqui de GPX, que hoje vai estar em quadra para um clássico do Basquete Brasileiro...
Que o Nestor possa jogar e fazer a diferença com toda equipe em noite inspirada
 
Nesta segunda-feira, dia 2 de setembro, às 20 horas, os admiradores de basquetebol terão a oportunidade de conferir gratuitamente um jogão no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão. A equipe da ABA/Fundesport enfrentará Franca pela 13ª rodada do Campeonato Paulista de Basquete Sub-19.As duas equipes estão no bloco de cima da tabela de classificação da Chave A, que reúne as equipes do interior. Enquanto Franca é o vice-líder com dez vitórias e apenas duas derrotas, a equipe araraquarense ocupa a quarta posição, com sete vitórias e cinco derrotas.
Entretanto, mesmo com a campanha superior, o time francano virá mordido a Araraquara, já que sua única derrota em casa no primeiro turno do estadual foi justamente para o time comandado pelo técnico Fábio Appolinário, pelo placar de 71 a 68.
As duas equipes vêm de vitórias na última rodada. O time araraquarense passou pelo XV de Piracicaba com uma vitória por 51 a 41 no Ginásio do Clube de Campo, casa do adversário, enquanto o time de Franca venceu a Liga Sorocabana em casa por 97 a 51.
Após o jogo de segunda-feira, os araraquarenses voltam a jogar no dia 9, às 20 horas, contra o lanterna Rio Claro, na casa do adversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário