terça-feira, 3 de setembro de 2013

DEPUTADA ANA PERUGINI VISITA GAVIÃO PEIXOTO E ANUNCIA EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 45 MIL




Foi na tarde deste domingo (03/07) no Fundo Social de Solidariedade que a Deputada Estadual Ana Lúcia Lippaus Perugini (PT) visitou a cidade de Gavião Peixoto. Ela encontrou-se com o prefeito Gustavo Martins Piccolo (PHS), o Vice-prefeito João Alcides (PT), a vereadora Suselani Matiassi (PV), o vereador Eduardo Camurre Martins(PTB), o diretor do PAT e ex-vereador Cláudio Barbosa, a presidente do Fundo Social Dulcelina Martins Piccolo (Dona Tica)  e também o vereador de Nova Europa Violinha. 

Cláudio Barbosa, Ana Perugini, vice-prefeito João Alcides e Gustavo Piccolo recepcionando a Deputada.


Durante a visita, a Deputada anunciou uma emenda Parlamentar para a compra de uma perua Kombi no valor de R$45 mil que poderá ser utilizada nas políticas públicas de assistência social desenvolvida pelo Fundo, como por exemplo, na entrega de verduras nas casas das famílias cadastradas, que ocorre todas as quartas-feiras, e cestas básicas. Aproveitando a oportunidade a deputada também reiterou que dará total apoio para que Gavião Peixoto consiga a Estação de Tratamento de Esgoto, e que também possa construir a Cozinha Culinária na Assistência Social.
A visita da deputada foi produtiva para o município já que as parcerias são sempre importantes para trazerem melhorias para a cidade de Gavião Peixoto. 

Deputada Estadual Ana Perugini, o prefeito Gustavo Martins Piccolo e o Vice-prefeito João Alcides

Nenhum comentário:

Postar um comentário