sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PAT CONQUISTA NOVAS PARCERIAS E SEGUE GERANDO NOVOS EMPREGOS

          Na noite de quarta-feira (04/09), ocorreu mais uma entrevista na Secretaria do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Gavião Peixoto. O Diretor, Claudio Barbosa, através de várias parcerias, vem estreitando as relações com empresas da região, sendo que conseguiu na cidade de Tabatinga, geração de empregos para as mulheres do nosso município. A Empresa Juna Baby Decorações Infantis atendeu ao pedido do Diretor e está realizando constantes entrevistas no PAT. No dia 28 de agosto, quarta-feira à noite, foi dado o ponta pé inicial nas contratações, sendo que mais de cem mulheres entregaram seus currículos para a empresa. 
          No dia 31/08, sábado, foi realizada a primeira seleção com 25 mulheres que vão iniciar o teste prático na Juna Baby. No dia 04/09 (quarta-feira), também no período noturno, foram entrevistadas mais 35 mulheres que após análise, também seguirão para novo teste prático. Segundo o Diretor Cláudio Barbosa, "a rotina do PAT tem mudado ultimamente, tendo em vista que as últimas entrevistas têm sido feitas a noite para contemplar as trabalhadoras que estão no serviço informal durante o dia. Aos poucos e com um trabalho sério voltado para a população, em breve, todas as mulheres estarão empregadas e tudo isso se deve ao esforço dos servidores do PAT Maria Bergueli e Victor Lucas Justino Ehlerding que não se preocupam em trabalhar a noite ou aos sábados para ajudar a população".
           O Prefeito Gustavo Piccolo Martins esteve pessoalmente no PAT agradecendo a empresa pelas contratações em nosso município e se colocou a disposição para ajudar no que for possível. Quem estiver desempregado(a) procure o P.A.T. localizado na Alameda Fagnani - 368, e deixe seu currículo para as próximas entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário