sábado, 21 de setembro de 2013

PREFEITO GUSTAVO VAI EM MISSÃO À CHINA


        Diz um adágio popular que quem procura acha. É com esse espírito que o Prefeito de Gavião Peixoto embarcará nesta segunda-feira (23/09), com destino a Xuzhou, uma pujante província localizada no sudoeste da planície norte da China. Gustavo não vai sozinho, pois comporá um grupo formado por 21 prefeitos e o Deputado Estadual  Mineiro, Ulisses Gomes. A viagem é uma missão diplomática e comercial, realizada  por meio de convite do Vice-prefeito de Xuzhou, Mr. Chen Zhiyang e pelo Prefeito de Pouso Alegre/ Minas Gerais,  Agnaldo Perugini, líder da caravana de prefeito que busca parcerias com empresários e governantes chineses.
Essa missão possibilitará ao prefeito de Gavião Peixoto estreitar as relações com empresas interessadas em vir para o Brasil e, em especial, para nosso município num futuro próximo. Nesta sexta-feira (20/09),  Piccolo participou de um reunião preparatória no Estado de Minas Gerais junto com os outros 21 prefeitos e o Deputado Estadual Mineiro Ulisses Gomes.
Vale ressaltar que dentre os 21 prefeitos, apenas 5 são do Estado de São Paulo e Prefeito de Gavião Peixoto foi escolhido para assinar o protocolo de cidade irmã de Xuzhou e região, sendo que com essa assinatura as relações comerciais entre as duas cidades ficarão ainda mais fortes.
De acordo com o Prefeito ‘‘Gavião peixoto viverá um outro momento importantíssimo em sua economia com os novos investimentos da Embraer. Contudo, não devemos acomodar-nos e achar que não precisamos de novos parceiros e novas atividades econômicas. É preciso busca-las onde elas estiverem, sejam a curto, médio ou longo prazo, pois assim modificaremos a nossa realidade sócio-econômica e consolidaremos a sustentabilidade do município. Será a minha primeira missão internacional e a expectativa é de que seja profícua e benéfica ao futuro de nossa cidade’’, revela o jovem prefeito.
           AGENDA
22/09 - Chegada a Xangai;
23/09 - chegada em Xuzhou;
24/09 - Visita Técnica à empresa XCMG;
25/09 - Visita Técnica para conhecer o funcionamento 
da estrutura de limpeza urbana da cidade de Xuzhou;
Abertura da 16ª Feira de Investimentos de Xuzhou/China;
26/09 - 2ª etapa da 16ª Feira de Investimentos de Xuzhou/China;
Abertura do 7ª Festival de Turismo;
27/09 - Partida de Xuzhou e chegada em Pequim;
28/09 - Partida de Pequim para São Paulo.
29/09 - Fim da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário