terça-feira, 3 de setembro de 2013

ALUNOS DA EMEF - PARQUE DAS NAÇÕES REALIZAM PASSEIOS NESSE MÊS DE AGOSTO




 Os alunos da escola EMEF Parque das Nações do 1° ano ao 3° ano realizaram neste mês, nos dias 15 e 16/08, visita ao Parque Ecológico Dr. AntonioTeixeira Vianna, conhecido como Parque Ecológico de São Carlos, que é um zoológico mantido pela Prefeitura Municipal daquela cidade e abriga cerca de 650 animais de mais de 90 espécies. Com mais de 80 recintos, o zoológico recebe cerca de 120.000 pessoas por ano. 

 
As crianças observam atentas os animais do zoológico
Os alunos se divertiram durante toda à tarde, conheceram mais sobre os projetos de preservação de algumas espécies como o Mico Leão Dourado e sobre o novo projeto do zoo, voltado  para os pequenos animais, como peixes e insetos que formam a imensa maioria dos seres vivos. Além de possuir funcionários atenciosos, que prestam informações aos visitantes, o local também é muito bem conservado, limpo e bem sinalizado. 

 
Chegado ao Zoo de São Carlos
Segundo a Diretora da escola, Paula Leonardo, “ir ao zoológico deixou de ser apenas um passeio para observação de bichos exóticos. As idas ao zoológico fazem crianças e adultos aprenderem mais sobre a importância da preservação das espécies animais além de ser uma excelente opção de lazer e cultura para crianças e adultos, que se divertem aprendendo sobre a vida animal”.

 
Chegado dos alunos ao cinema
Não são cobradas taxas para entrar no zoológico. O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 08h às 16h30min e domingo, das 08h às 17h30min. Aproveitando esse mês de passeios a escola também levou os alunos dos 4° e 5° anos  para assistirem ao filme Smurfs 2, no período da manhã, no cinema do Shopping Jaraguá nos dias 20 e 22/08.

Alunos esperam ansiosos para o início do Filme Smurfs 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário