terça-feira, 3 de setembro de 2013

PREFEITO CONQUISTA NOVA CRECHE NO VALOR DE R$ 1.545.587,60


 
Nesta terça-feira o Prefeito de Gavião Peixoto, Gustavo Martins Piccolo, recebeu aprovação da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, em atenção à solicitação efetuada por ele, para a construção da nova creche do Jardim Petrópolis através do convênio do município Programa Escola Creche. A prefeitura doará o terreno e receberá cerca de R$ 1.545.587,60 (valor estimado da obra), sendo que mais de 150 mil reais (10% do valor total da construção), estará destinado para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes. A nova creche pleiteada e conseguida pelo Prefeito Gustavo será construída numa área institucional entre o Jardim Petrópolis e o Jardim das Flores.
foto:(esquerda) Secretario de Educação Hermam Voorwald, Prefeito Gustavo (ao fundo) e Barjas Negri - Presidente do FDE (direita)


O prazo previsto para conclusão da obra é de aproximadamente 315 dias, e o profissional responsável pelo acompanhamento da obra pela FDE será o Engenheiro Marcio Figueiredo Costa (CREA 600947995). Após a construção da creche, o prédio estará destinado a beneficiar 130 crianças do município. Com mais esta nova creche, a cidade poderá atender com mais dignidade e qualidade os alunos da Educação Infantil Gavionense. “Tudo isso é resultado de um trabalho sério e comprometido com o progresso de Gavião Peixoto, priorizando, conforme prometido em campanha a Educação. Estamos apenas no início de nosso trabalho e com calma, perseverança e transparência, conseguiremos fazer a nossa cidade decolar também em outros setores”. O prefeito comemora mais uma conquista para o Município de Gavião Peixoto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário