quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PREFEITURA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE NOVA CRECHE (EMEI)


A construção da creche que beneficiará mais de 200 crianças da Educação Infantil deverá iniciar já na próxima semana. As informações são do prefeito Roni Fratuci que confirmou a vencedora do processo de licitação, a Construtora Jordão e Bergamin. O novo prédio será construído no Jardim Petrópolis, entre a Rua das Rosas e Lírios, e terá mais de 570 metros quadrados, em um terreno de quatro mil metros quadrados, em mais de R$619 mil em investimentos.
“Apesar de termos adequado com reformas e ampliações os prédios existentes, sabíamos da necessidade de um prédio moderno, eficiente e realmente de acordo as necessidades dos funcionários e alunos matriculados na Educação Infantil. Com está construção teremos mais um prédio liberado para outros fins”, afirma o prefeito Roni.
O prédio contará com bloco administrativo, área de serviço, bloco da Creche I, II e III, Pré Escola, pátio coberto, refeitório, além de área para ampliações e futura construção de playground, mini teatro de Arena e muito mais. “A área escolhida faz parte de um planejamento e também avaliação do perímetro com maior concentração de crianças matriculadas. Agradeço a grande influência do deputado federal Nelson Marquezelli (PTB/SP) para esta conquista e ao assessor parlamenta Jairo Basaglini”, agradece Roni.
Para Rosa Pomin, diretora de Educação Infantil, a construção da nova Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) proporcionará ainda mais qualidade no ensino. “Foram muitos os investimentos, desde a compra dos uniformes, materiais escolares e para o desenvolvimento pedagógico, a implantação do transporte, contratação de professores, enfim, todos da Educação estamos satisfeitos com os investimentos que possibilitam uma estrutura adequada para trabalharmos”, comemora.   
Para Arley Fagnani, secretário de Obras e Planejamento, construções como está estão sendo fundamentais para o desenvolvimento do município. “São obras que lutamos desde o inicio do mandato e que serão fundamentais para gerar economia, como com a construção da Delegacia Civil, que eliminou os gastos com aluguel. O mais importante é que estamos em busca de muito mais e teremos grandes conquistas em 2012 ”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário