segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

BURACOS AUMENTAM COM AS CHUVAS

          Os moradores e motoristas de Gavião Peixoto, com o aumento das chuvas, têm reclamado dos buracos que se multiplicam pelas ruas da cidade. A maioria deles, é fruto de reparos nas redes de água e esgoto, feitos pela própria prefeitura, que após abertos, não recebem de imediato a camada asfáltica. Com a enxurradas, os buracos aumentam em tamanho e profundidade, agravando o problema. Nessas condições, nossa equipe registrou buracos nas ruas Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro, todas no Jardim Brasil (foto abaixo).
  
           Um dos moradores, que não quis se identificar, afirmou que "eles fizeram o reparo e jogaram brita por cima, mas sem compactar com a terra. Na primeira chuva a enxurrada levou tudo embora e o buraco só vai aumentando, além de deixar a rua emporcalhada". Após ouvir as queixas do munícipes, procuramos a Secretaria de Obras, em busca de prazos para a resolução do problema. O Secretário da Pasta, Arley Fagnani, informou que os reparos ainda não foram feitos devido às dificuldades orçamentárias do ano passado, mas com o início do novo exercício (2012) as licitações serão normalizadas e prevê à manutenção da camada asfáltica das ruas afetadas nas próximas semanas.

Um comentário:

  1. Gostaria aqui de deixar uma reclamação na vicinal José Cutrale tem um buraco de 2mt², em uma baixada no km13 ou 14, esta muito perigoso.

    Fica aqui meu alerta, depois não podemos chorar pelo leite derramado

    ResponderExcluir