quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PONTE ENTRE GAVIÃO E NOVA EUROPA ESTÁ RUINDO



          Com o aumento das chuvas, os transtornos e perigos não ocorrem somente nas cidades, como estamos vendo diariamente nos jornais. A Zona Rural também sofre muito, sobretudo, sem a pavimentação asfáltica, comum nas vias urbanas. Contudo, os problemas vão muito além disso. No Bairro Rural do Córrego Fundo, a ponte de ferro que faz divisa entre os municípios de Gavião Peixoto e Nova Europa, está em péssimo estado de conservação, oferecendo enorme perigo aos transeuntes.
A denúncia foi feita por Cláudio Barbosa (PT), que pediu providências ao Executivo Municipal das duas cidades por escrito (Ofícios 003 e 004/2012) e até o momento, o problema segue sem solução. Barbosa pretende encaminhar o problema ao Ministério Público, caso as prefeituras não tomem alguma providência. A Professora Luciana Groner que realizava o trajeto diariamente, afirmou que ‘‘Não passo aí por nada. Está muito perigoso’’.
A Prefeitura de Gavião informou que as dificuldades orçamentárias impediram a manutenção da ponte no ano passado e que tentará uma parceria com Dr. Valter, que também é do PT. O  Secretário de Obras de Nova Europa, José Carlos Franco, informou que levará o problema ao prefeito petista, para tomar as providências cabíveis, o mais breve possível e espera a participação de Gavião Peixoto, na resolução dessa questão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário