segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GAVIÃO VAI PARA QUARTAS DE FINAL NA IMIGRANTES



          A equipe de Gavião Peixoto, como Beirute, entra em quadra amanhã na disputa das quartas de final da Taça Imigrantes. A partida será contra o Arsenal, ás 21h30, no Ginásio da Ponte, em Nova Europa. A equipe ficou em segundo lugar do grupo, atrás apenas do Real Madrid. Os jogos têm transmissão ao vivo pela Rádio Itaquerê FM na estação 87,9 FM. Na última terça-feira os meninos venceram a equipe do Palermo por 4 a 2.
          Joel Fera, secretário de Juventude Esportes Lazer e Turismo, conta que através dos nomes das equipes, a competição homenageia times dos principais Países dos imigrantes da região. A competição está na 9ª edição. “Com uma equipe mesclada, formada principalmente pelos jogadores de destaque do nosso Campeonato Municipal, nossa cidade tem se destacado sem ter jogadores contratados, apenas atletas de nosso município”, revela.  
        Já no campeonato da Lafs, o sub-11 empatou com a equipe do Indaiá em 4 a 4. Já o sub-13 perdeu do Indaiá de 12 a 3. Já os meninos do sub-15 venceram a equipe indaiá por 5 a 3. Amanhã os meninos do sub-11, 13 e 15 entram em quadra novamente, contra o AFA. Já o sub-17 enfrenta o Bom de Bola. Os jogos começam a partir das 14 horas, no Ginásio da Pista, em Araraquara. Na quarta feira os meninos do sub-17 terão dois jogos, contra o Joga 11 e o Colorado, a partir do mesmo horário.
        As meninas do futsal estão participando do Campeonato Regional de Futsal Feminino, em Ibaté. No dia 28 as meninas jogam contra Unip, no dia 4 contra Itirapina e no dia 11 contra São Carlos Esporte Center.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário