sábado, 27 de agosto de 2011

Venha ser um Vereador pelo PHS!

     O Partido Humanista da Solidariedade - PHS, está reunindo filiados que buscam novas formas de fazer política na Cidade das Asas. O partido tem como lema  "O Ser Humano em Primeiro Lugar" e quer aumentar sua representatividade perante a comunidade local. "Um dos caminhos é elegermos novos vereadores, com ideias e propostas claras, sem trapaças, sem interesse próprio. É preciso colocar gente nova na Câmara, comprometida com o ser humano,  a maior riqueza de uma cidade", revela Sérgio Silva, Presidente do Partido.
      "Estamos reunindo pessoas de mentes abertas, com o pensamento voltado para o bem comum, no intuito de construir um pensamento único, que objetiva o bem da cidade como um todo e não somente os interesses pessoais, como estamos vendo descaradamente", desabafa Marcelo Gomes (Marcelo Graia), Vice-Presidente do Partido.
        Aquele que pensar como a gente e acredita que é preciso investir nas pessoas para termos uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, filie-se ao PHS! Venha somar forças nessa caminhada por uma Gavião Peixoto com oportunidades para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário