quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Professor Gavionense é Destaque em Concurso Literário de Jundiaí

     O editor da Folha Gavionense, Prof. Sérgio Silva, alcançou o 4º lugar no Concurso Literário da Academia Jundiaiense de Letras, na categoria Crônica, com o texto "Estamos em Luto". Desde 2003, quando ele passou a participar de concursos literários como escritor, tem conquistados prêmios importantes.
         Conforme o jornalista "É sempre uma satisfação ter o seu trabalho reconhecido, ainda mais, quando se trata de um concurso nacional realizado por acadêmicos especializados em literatura. Outro fator importante é que, não tem como divulgar o meu trabalho, sem também divulgar o nome de nossa cidade".

      O Concurso com prevê a premiação dos três primeiros colocados ( 3 mil, 2 mil e 1 mil reais, respectivamente). Como ficou em 4º lugar, o escritor gavionense não receberá prêmio em dinheiro , mas seu texto fará parte do livro que reunirá os 20 melhores trabalhos. 

          Este é 3º prêmio conquistado pelo professor em concurso promovidos por Academias de Letras. Os outros dois foram conferidos pela Academia de Letras de São João da Boa Vista, nas categorias conto e crônica. A solenidade de premiação está prevista para o dia 09 de Setembro e contará com a presença de nosso autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário