domingo, 18 de setembro de 2011

Retrospectiva das Enrolações

    
     Quando comecei com a Coluna do Meio, destaquei um problema que só está aumentando : os cães abandonados na cidade e sem um lugar adequado para poderem ser recolhidos e tratados com dignidade até uma provável adoção. Nada foi feito até agora! É como se não existisse o abandono na cidade, e menos ainda alguém que seja responsável por isso, uma pessoa legal para fazer um trabalho legal. “NADA FEITO”!
      Depois falamos sobre o banheiro público horroroso, nojento, que precisa de uma reforma total, assim como a praça inteira também precisa. Estamos esperando a reforma de ambos e “NADA FEITO”!
 Falamos também sobre a Cooperativa de Reciclagem, que pelo jeito ninguém mais se lembra dos nossos catadores de materiais recicláveis, que continuam se virando para poderem trabalhar. Isso foi uma promessa de campanha e “NADA FEITO”!
      Falamos também sobre a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), que já virou uma novela que se arrasta há anos e  ainda não surgiu na cidade um «autor» de competência para finalizar esse romance. Sem dizer das Casas Populares, que sem a ETE não irão existir nunca! Não adianta dizer que está em projeto, pois não vai passar de um grande e magnífico projeto para inglês ver. “NADA FEITO!”
      A última Coluna falou sobre o terreno comprado pela prefeitura para a construção da rodoviária (mais um projeto que se perdeu pelo caminho e num mato só). O departamento competente,“ATÉ QUE ENFIM”, fez a limpeza, mas, a rodoviária...

Nenhum comentário:

Postar um comentário