quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gavionense tem texto publicado em livro da Academia Jundiaiense de Letras



          O editor da Folha Gavionense, Prof. Sérgio Silva, alcançou o 4º lugar no Concurso Literário da Academia Jundiaiense de Letras, na categoria Crônica, com o texto "Estamos em Luto".O Concurso patrocinado pela Astra, premiou os três primeiros colocados ( 5 mil, 3 mil e 2 mil reais, respectivamente). Como ficou em 4º lugar, o escritor teve seu texto selecionado para compor o livro que reuniu os 20 melhores trabalhos, com o título "Crônicas Paulistas 2011", que serão distribuídos para todas as bibliotecas públicas do Estado de São Paulo, já que o projeto contou com o apoio do PROAC - Programa de Ação Cultural, da Secretaria de Estado da Cultura.
           Conforme o professor e jornalista "É sempre uma satisfação ter o seu trabalho reconhecido, ainda mais, quando se trata de um concurso nacional realizado por acadêmicos especializados em literatura. Outro fator importante é que, não tem como divulgar o meu trabalho, sem também divulgar o nome de nossa cidade".
          Este é 3º prêmio conquistado pelo professor em concurso promovidos por Academias de Letras. Os outros dois foram conferidos pela Academia de Letras de São João da Boa Vista, nas categorias conto e crônica. A solenidade de premiação aconteceu no último dia 28 de Setembro, no auditório da Astra, em Jundiaí e contou com a presença de nosso autor.          
         
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário