quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

EX ATLETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA FALA COM ALUNOS DE GAVIÃO SOBRE O VALOR DO ESPORTE

A ex-atleta de basquete e agora professora de escolinhas em Araraquara Roseli Carmo, veio no dia de hoje (03/12), no Anfiteatro do Espaço do Espaço do Saber ministrar duas palestras para as crianças que fazem parte das escolinhas de GPX. A palestra teve o intuito de mostrar que com dedicação e força de vontade mesclada com talento se pode chegar longe, não só no esporte, mas em outros segmentos da vida, assim foi que a ex-atleta direcionou sua fala com os alunos.
A atleta mostrou em um vídeo sua carreira, quando se sagrou campeã pela seleção brasileira na Austrália, jogando ao lado de Paula e Hortência. 
Na ocasião tiveram o grande privilégio de receber do até então presidente Fidel Castro as medalhas. E assim ela trouxe uma medalha de prata conquistada em Atlanta. A atleta entregou a medalha para as crianças verem e tocar este grande feito através do esporte. Mais do que uma lição Roseli quis transmitir a mensagem de que é sim possível conhecer novos países e acima de tudo vencer na vida através do caminho da disciplina. A visita foi realmente histórica e deixará ótimas recordações para os alunos que estavam presentes na palestra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário