sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PAVILHÃO SOCIAL VIDA LUZ É REINAUGURADO APÓS 90 DIAS DE REFORMA

A Secretaria de Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto finaliza neste mês de dezembro as obras no Pavilhão Social Vida Luz.
O Ginásio, que além de receber os projetos da Secretaria de esportes é utilizado para diversas atividades da cidade. O Grupo da Melhor Idade, por exemplo, utiliza o espaço para promover os bailes e os alunos do 3º ano do Ensino Médio irão realizar a formatura de conclusão inaugurando assim o espaço totalmente reformado.
A obra, que teve início em setembro e teve o prazo de 90 dias para ficar pronta teve várias etapas entre elas: a troca completa das grades laterais que estavam danificadas, pintura nova em todo o prédio, as telhas foram totalmente trocadas e recebeu um material altamente resistente (policarbonato), o chão também recebeu pintura, banheiros e salas foram revitalizados, a parte elétrica recebeu nova fiação trazendo mais segurança, e a área externa está de cara nova e pode ser conferida por todos. 
Não só o esporte, mas a cidade toda ganha com essa reforma já que o prédio, que se encontrava em péssimas condições, recebe projetos de diversos setores e agora totalmente reformado proporciona mais conforto e segurança para todos que forem usufruir o espaço. Confira abaixo o Ginásio ANTES e DEPOIS da reforma

GINÁSIO VIDA LUZ ANTES DA REFORMA

GINÁSIO ANTES DA REFORMA

GINÁSIO APRESENTAVA VÁRIOS LOCAIS DANIFICADOS


PAVILHÃO SOCIAL TOTALMENTE REFORMADO

O PAVILHÃO GANHOU DESTAQUE COM AS CORES DO MUNICÍPIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário