quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ESPAÇO DO SABER TAMBÉM PASSARÁ POR REFORMAS

         Em vistoria aos prédios municipais, o prefeito Gustavo Piccolo visitou também o Núcleo Cultural e Biblioteca Prof. Eulália Rosália de Arruda Cury, carinhosamente conhecido como Espaço do Saber. O prédio que foi construído em 2002, ou seja, há 10 anos, apresenta sérios problemas. Para Gustavo "não há condições de atendermos dignamente nossas crianças com o prédio neste estado. Ao assumirmos o governo, detectamos a infestação de pombas em todo o forro do piso superior, há presença de sérias infiltrações e falta de manutenção em portas, vasos sanitários, pias e demais dependências". 
Instalações elétricas precárias.
Infiltrações generalizadas.
Sujeira constante causada pelas pombas.

Pias sem cubas e vasos sanitários danificados.

      
Até o momento, somente os Vereadores Mário Sérgio e Eduardo Camurre, ambos do PTB,  fizeram uma visita para verificar as condições do Centro Cultural e se mostraram solidários a decisão do prefeito de suspender as atividades para a realização das reformas. Contudo, o Acessa São Paulo, que oferece acesso gratuito à internet continuará funcionando, atendendo das 9h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.
         De acordo com o Prof. Sérgio Silva, responsável pela pasta da Cultura "no estado como se encontra é inviável a aplicação dos projetos que temos em nosso plano de governo, pois a frequência imediata de crianças e demais frequentadores comprometeria a reforma tão necessária ao Centro Cultural. O prefeito Gustavo, sabiamente, optou por interromper por cerca de 90 dias as nossas atividades para que as obras sejam realizadas e devolvamos à população um Espaço do Saber totalmente reformulado e com plenas condições de atendimento aos munícipes, bem como, aos nossos servidores", enfatiza.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário