sábado, 26 de janeiro de 2013

CENAS DE GUERRA EM BOA ESPERANÇA

Fachada de um dos bancos destruída. Foto: Sim News/Luiz Antonio
            Os moradores de Boa Esperança do Sul foram acordados por duas fortes explosões e muitos disparos, numa ação de um grupo criminoso que realizou dois ataques simultâneos aos bancos Santander e Bradesco) no centro da cidade. As agências foram muito danificadas com a detonação de fortes explosivos, que arrebentaram os caixas eletrônicos, quebraram vidraças, derrubaram parte do teto dos prédios, espalhando um rastro de destruição. Próximos às agências facilmente se encontra várias cápsulas deflagradas de armas poderosas como a calibre 12. 
           Enquanto alguns bandidos explodiam os caixas eletrônicos, outros elementos dispararam contra a base da Polícia Militar da cidade. Várias marcas de tiros foram encontrados nas paredes, placas, grades e na parte interna do destacamento policial, onde por pouco, um dos policiais de plantão não foi atingido. O policial não teve a sequer a chance de reagir, pois os criminosos usavam fuzis. Suspeita-se que vários veículos foram utilizados na ação criminosa, entre eles uma caminhonete Hilux e um Astra, na cor preta, utilizados na fuga. Viaturas de Trabiju, Gavião Peixoto e Araraquara foram acionadas a reforçar o policiamento e a Polícia Rodoviária segue na busca pelos veículos suspeitos.
As agências passarão por perícia técnica, interditando-se o acesso às duas agências e à base da PM. A quantia furtada dos caixas eletrônicos ainda não foi divulgada.
Vidraças totalmente destruídas em outra agência. Foto: Sim News/Luiz Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário