domingo, 29 de julho de 2012

FALA CANDIDATO: ENTREVISTA COM ROSE BARONE



Rosângela Barone Sabino Lopes, tem 37 anos, é casada, operária agrícola, tem duas filhas, ensino fundamental completo e é candidata a vereadora pelo PHS . Rose é uma as das fundadoras do PHS na cidade e disputa pela primeira vez um a eleição, por acreditar que a mulher faz diferença na política.


FG - Qual a sua proposta de trabalho?
A minha proposta é buscar um futuro melhor para os nossos filhos e até para nos mesmos, e as pessoas de idade, pois o descasos dos nossos políticos é generalizado. Esses governantes  nos abandonaram, pois estão pensando no próprio bolso. Por isso a minha proposta é trocar todos eles. É eleger gente de bem que queira melhorar a vida do povo e não somente a própria. Em resumo, educação é fundamental para melhorarmos a nossa cidade e a nossa vida e não ficarmos nas mãos de políticos que não produzem nada.


FG: O que você espera destas eleições?
Sabe o que eu espero dessa eleição? Uma eleição limpa, de igual pra igual, que o povo não venda seu voto! E tem gente comprando sim, viu! Já até me ofereceram! Impedir de pegar ninguém vai impedir, mas, na hora de votar vote com consciência, é só você e a urna.O povo não é mais bobo, como alguns candidatos pensam! O povo vai pegar o dinheiro dado pelo candidato A e votar no candidato C, afinal o dinheiro é do próprio povo. Todo mundo sabe que é crime! Só compra e vende voto que é do crime, sem caráter!  


FG: Qual mensagem você deixa aos nossos leitores e aos seus eleitores?
Aos leitores e eleitores digo que pensem bem antes de confirma o voto nas urnas. Afinal de contas, são mais 4 anos que toda uma cidade pode pagar pela a irresponsabilidade de alguém que troca o seu voto. Voto é confiança! Ninguém dá um cheque em branco, assinado para qualquer um gastar, certo? O voto é isso! É como um cheque em branco que você só dá a uma pessoa de sua total confiança. Quem  vende o voto hoje não pode cobrar amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário