quarta-feira, 11 de julho de 2012

GAVIÃO FICA COM OURO NO VÔLEI FEMININO

A equipe de vôlei feminino de Gavião Peixoto conquistou em uma disputada partida medalha de ouro nos 56° Jogos Regionais de Bebedouro. Esta foi a primeira vez que a cidade esteve no lugar mais alto do pódio. A partida emocionante contra Altinópolis finalizou em três sets a dois para Gavião
A partida iniciou com Altinópolis saindo na frente vencendo o primeiro set por 25 a 21. No segundo set Gavião recuperou e venceu por 25 a 22. No terceiro set Gavião perdeu novamente por 25 a 16. Nos set seguinte as meninas venceram novamente por 25 a 19. Com os sets empatados no tie-break as atletas conquistaram a medalha por 15 a 13. 
Amanhã Gavião continua na disputa com o Tênis de mesa e Vôlei masculino de praia. A equipe de vôlei faz parte do novo projeto realizado pelo professor André nas escolinhas de base. A equipe conta com meninas de demais cidades com o objetivo de estimular as iniciantes de Gavião. “Assistir aos jogos de perto, aprender sobre as regras, posicionamentos, faz parte do aprendizado”, contou. As aulas são realizadas de segunda e quinta-feira, ás 10h30, e de terça e sexta-feira ás 14 horas. 
Já as demais equipes de vôlei feminino de praia, futsal masculino, basquete masculino, handebol, biribol e bocha, foram eliminados na disputa. No ano passado, nos 55° Jogos Regionais em Taquaritinga, a equipe de Bocha e Basquete conquistaram medalha de Prata na competição. No ano anterior a medalha de Prata foi conquistada pelas meninas do futsal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário