segunda-feira, 2 de julho de 2012

"JOÃO DO BEM" SERÁ O VICE DE GUSTAVO PICCOLO

          Na última segunda-feira (25), PHS, PT e PV realizaram a sua convenção no Plenário da Câmara Municipal. Além das lideranças e correligionários de cada partido, simpatizantes da proposta da coligação também compareceram. O Vereador Edson Macias (PSDB) também prestigiou o evento político que sacramentou o nome de Gustavo Piccolo como pre-candidato ao executivo e o nome de João Alcides (PT), como vice, além de 18 nomes a vereador. Para o atual presidente do PHS - Marcelo Gomes "não é fácil ser oposição numa cidade onde o dinheiro ditava os destinos da política impera. Mas, os tempos são outros e a população vai entender a nossa proposta’’.
          Para João Alcides, nome indicado como pré-candidato a vice, que já está sendo chamado pelos eleitores de "João do Bem", representa o povo sofrido, honesto e batalhador de Gavião Peixoto, ‘‘Lutaremos por dias melhores e mais justos em nossa comunidade. Representamos o bem, a honestidade a fé e o temor a Deus. E, se Deus é por nós, quem estará contra nós?", revelou o pré-candidato, que é evangélico.
Para Joel Ferreira, presidente do PT local, "A nossa coligação pretende mudar a vida do trabalhador, das pessoas mais simples para melhor, sem distinção de raça, credo ou posição econômica. A cidade é do povo e o povo vai mostrar isso nas urnas!", finalizou Ferreira.
A desfiliação da Presidente do PV, Lilian Brasaglini e mais 9 membros do diretório foi uma surpresa desagrável para todos. Porém, uma nova comissão provisória foi formada e empossada pela direção Estadual. Vanderlei Sanches passou a ser o Presidente do partido, ratificando o apoio e a participação do PV nessa coligação. A situação reúne o maior apoio partidário com 10 siglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário