quarta-feira, 19 de março de 2014

O CUCA ESTÁ DE VOLTA EM GAVIÃO PEIXOTO

O ano de 2013 já começa com uma excelente notícia para os estudantes gavionensses, o retorno do CUCA para a cidade. Após uma década de extinção o CUCA (Curso Unificado do Campos Araraquara) está oficialmente de volta ao nosso município. A volta de relações com a  EMBRAER permitiu a consecução deste objetivo.
Segundo o Prefeito Gustavo Piccolo, “poderemos oferecer formação de excelência para àqueles que objetivam prestar vestibular e incorporar o sonho de cursar uma universidade pública e de qualidade”
O curso é totalmente gratuito e será realizado no período vespertino (horário escolhido após consulta dos alunos). Serão 40 vagas sendo que será dada prioridade aos alunos do último ano do Ensino Médio e aos recém-egressos das Escola Conselheiro Gavião Peixoto.
“Espero que muitos adentrem ao curso e ultrapassem a difícil barreira dos vestibulares, traçando assim o caminho que desejarem profissionalmente. Boa sorte a todos”. Conclui o prefeito.

O local onde as aulas serão ministradas ainda será definido. Os estudantes deverão acompanhar o andamento das inscrições para não perderem a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário