sábado, 29 de março de 2014

EM NOITE INSPIRADA MATEUS LEVA SUA EQUIPE A 2ª VITÓRIA

A noite de hoje foi marcada por grandes jogos de futsal válidos pelo 4º Campeonato Livre. E nas três partidas foram assinalados 23 gols. No primeiro confronto entre Golden Boys e Nova Paulicéia...muito equilíbrio no início...mas o atleta Mateus de Paulicéia (foto) estava numa noite inspirada e os 4 gols iniciais de sua equipe tiveram sua marca de artilheiro. No final o resultado de 7 a 3 e assim sendo a 2ª vitória de Paulicéia na competição. Quando o jogo estava 7 a 2, a arbitragem assinalou uma penalidade para equipe do Golden Boys, para cobrança o atleta Diego e na meta o goleiro Rony foi mais feliz e defendeu o chute. (foto)
Na segunda partida Rua do Sapo e Academia do Adan, uma partida daquelas de mexer com as torcidas...a nota desagradável do jogo aconteceu depois de um lance...onde o jogador da Rua do Sapo Kalil fez uma falta em Didi, este que já havia sofrido várias faltas durante a partida...de outros jogadores da equipe adversária...no calor da partida e já nervoso depois de tantas faltas...e depois do lance Didi agrediu o atleta adversário e teve que ser contido por seus colegas de clube e depois dos ânimos acalmados ambos foram excluídos da partida pela arbitragem. E assim cada equipe ficou com 3 jogadores para continuar a partida e faltando 15 segundos para o fim...Academia conseguiu o empate...em 4 a 4.
No último jogo da rodada Absolut não conseguiu conter o ímpeto doIndependente...o lance infeliz da partida foi em uma jogada em que o atleta João Paulo subiu na disputa de uma jogada normal de jogo e ao cair chocou o braço direito ao solo...e devido a grave contusão foi levado para o Pronto Socorro. Este jogo terminou com a vitória doIndependente por 4 gols a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário