sexta-feira, 7 de março de 2014

SECULT APRESENTOU PALESTRA MOTIVACIONAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Secretaria Municipal de Cultura de Gavião Peixoto, apresentou neste sábado,  08/03, às 19h, no anfiteatro do Espaço do Saber, em comemoração ao dia Internacional da Mulher a palestra motivacional “A MULHER É UM SHOW” com Edson de Paula.
A Palestra motivacional foi criada especialmente para  mulheres com o master coach, palestrante e  treinador comportamental Edson De Paula. Numa viagem de autoconhecimento, o público feminino pode vivenciar as 4 fases da vida: infância, adolescência, maturidade e melhor idade. Na palestra foram abordados temas como processos de aprendizado no universo feminino, o poder do amor, a força do trabalho, fé, sucesso, desafios da mulher contemporânea, felicidade entre outros. A mulher é um show, equilibra emoção e aprendizado para as participantes de uma maneira única e especial. Alegria e transformação são palavras importantes para definir a palestra.

Alguns tópicos que foram abordados na palestra:
• Principais diferenças entre a Mulher e o Homem
• Infância, Adolescência, Maturidade e Melhor Idade
• Aspectos da vida Pessoal e Profissional
• Desafios enfrentados pela mulher
• Razão e Emoção
• Saúde e Qualidade de Vida
• Automotivação e Autoestima
• Os 10 segredos de sucesso da mulher que é um show

Benefícios
1. Motivação, Alegria e Integração
2. Reflexão, emoção e melhora da autoestima
3. Autoaprendizado, autoconhecimento e autodesenvolvimento
4. Como ser mais e melhor no dia-a-dia, obtendo o sucesso e felicidade

Edson De Paula é comunicólogo, palestrante motivacional e treinador comportamental, sendo um especialista em Comunicação, Liderança e Desenvolvimento Humano. Como empresário, atuou nas áreas de comunicação corporativa e marketing, possuindo larga experiência profissional com mais de 25 anos de atuação em liderança, gestão de pessoas e desenvolvimento de ações estratégicas de comunicação para empresas nacionais e multinacionais.
A palestra contou com uma deliciosa mesa de comes e bebes feita especialmente para as mulheres que vieram prestigiar o evento. Foi um sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário