segunda-feira, 31 de março de 2014

ATLETA QUE JOGOU POR GAVIÃO MORRE EM ACIDENTE

Casal morre em acidente na SP-310 

Um casal morreu em um acidente no km 449 mais 300 metros da rodovia Washington Luís (SP-310), em Mirassol, na manhã deste domingo, 30. 
Segundo a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Civil de Mirassol, por volta das 5h40 da manhã uma caminhonete Chevrolet/S10, com placas de Paranaíba (MS),conduzida por Matheus Vinícius Cézar, 30 anos, bateu na traseira de um caminhão bi trem carregado com 50 mil quilos de ferro. Para a polícia, o motorista do caminhão, que tem placas de Garibaldi (RS), disse que seguia para Campo Grande (MS) e que não sentiu o impacto da batida. Ele afirmou ter percebido apenas que o caminhão ficou leve e sentido algumas trepidações. Quando olhou no retrovisor, viu algo branco preso na segunda carreta e parou no acostamento, só então viu a caminhonete. 
O socorro foi acionado pelo motorista do caminhão e levou cerca de duas horas para separar os veículos, porque o motor da caminhonete ficou preso à carreta. O motorista da S10 e sua esposa, Vanessa Tatiane Cardoso, 28 anos, que estava no banco do passageiro, não resistiram e morreram no local. 
Além de separar a S10 do caminhão, os bombeiros precisaram jogar serragem na pista, porque óleo se espalhou pelos 110 metros que os veículos percorreram da batida até a parada no acostamento. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. 
E fica se dúvida a saudade de quem pode conhece-lo...antes de atleta um amigo...com toda sua simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário