segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ATITUDE NOS NEGÓCIOS: CURSO EM ARARAQUARA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EMPRESÁRIOS DA REGIÃO

Regional do Sebrae-SP apresenta experiência desenvolvida pela ONU que reúne quase 20 mil empresários por ano, avaliada como “excelente” por 97% dos participantes
Nesta terça-feira (3) de fevereiro, a Regional do Sebrae-SP em Araraquara inicia a primeira etapa para interessados em participar do Empretec. A apresentação do curso é gratuita e será realizada a partir das 19h na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 2903. Mais informações pelos telefones 16 3332-3590 ou 0800 570 0800. 
O Empretec é um curso intensivo para transformar o comportamento do empreendedor. Durante seis dias, os participantes são motivados a superar seus limites, enxergar oportunidades e fortalecer habilidades. Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae, a experiência reúne quase 20 mil empresários por ano e é avaliada como “excelente” por 97% dos participantes. 
“Os empreendedores que fizeram Empretec têm confirmado ganhos na gestão e aumento dos lucros de seus negócios”, destaca a analista do Sebrae-SP Araraquara, Marcela Polido.
Ricardo Furtado, empresário de Araraquara que tem negócios diversificados, conta que, além do beneficio pessoal como empreendedor, o Empretec fez com que ele despertasse para ordem de importância das coisas dentro da empresa, com avaliações sistemáticas de planejamento, fundamentais para definir metas e objetivos. 
“Faz com que a gente consiga despertar o que estava adormecido, pensar à frente, segurar a barra nas eventuais quedas e ter um envolvimento pessoal maior em cada detalhe. Resumindo: faz com que a gente tenha mais comprometimento e persistência”, define Furtado.
Para Marcelo Rosa, empresário e arquiteto, o curso amplia a perspectiva de futuro com foco no presente.“O Empretec não é nenhuma fórmula mágica, mas mostra o potencial que temos, pontos fortes e condutas de comportamento que precisamos melhorar. A solução de muitos problemas está mais próxima do que imaginamos”. 
A unidade regional do Sebrae-SP oferece atendimento gratuito, aberto ao público, de segunda à sexta, das 9h às 17h, e fica na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 2903, em Araraquara.

SERVIÇO

Apresentação do Empretec

Data: 03/02 (terça-feira)
Horário: 19h
Grátis
Informações, consultas e inscrições: 16 3332-3590

0800 570 0800 (ligação gratuita de seg. à sexta, das 8h às 20h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário