sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

HORA DE CRESCER: CURSO EM ARARAQUARA É OPORTUNIDADE PARA EMPRESAS COM DOIS OU MAIS ANOS DE VIDA

Inscrições antecipadas devem ser feitas pelo telefone 16 3332-3590 ou pessoalmente na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 2903
Negócios que ultrapassam os dois anos de vida representam uma conquista importante para quem os comanda. A experiência acumulada a partir desse período é uma oportunidade para analisar o ambiente emrpesarial, identificar pontos fortes e dificuldades e traçar novas metas. Na terça-feira (24) de fevereiro, a partir das 19h, a Regional do Sebrae-SP em Araraquara apresenta o curso do “Programa Empresas Avançadas: Estratégias Empresariais”. 
De acordo com o consultor do Sebrae-SP, Maurício Borelli Grillo, responsável pelo curso em Araraquara e região, o objetivo é atender às empresas que já passaram pela fase inicial dos primeiros dois anos de vida e amadureceram, mas querem expandir, buscar novas oportunidades. 
“Nessa primeira etapa, vamos apresentar o curso e a consultoria do “Programa Empresas Avançadas: Estratégias Empresariais e um vídeo com depoimentos de quem fez o curso e planeja de forma estratégica a sua empresa”, explica Borelli. 
Durante a apresentação, os participantes poderão refletir sobre a importância de traçar um novo caminho para o futuro da sua empresa, analisar o cenário do seu setor, tamanho de mercado, taxas de crescimento e concorrência para começar a definir estratégias e alternativas para o negócio.
A participação para conhecer o curso é gratuita, e as inscrições antecipadas devem ser feitas pelo telefone 16 3332-3590 ou pessoalmente na unidade regional do Sebrae-SP, que Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 2903, em Araraquara, com atendimento gratuito, aberto ao público, de segunda à sexta, das 9h às 17h.
  
SERVIÇO

Apresentação do curso Sebrae Mais: Estratégias Empresariais

Público-alvo: empresas estabelecidas há dois anos ou mais  
Data: 24/02 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em Araraquara
Endereço: Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 2903,  em Araraquara.
Informações e inscrições antecipadas: 16 3332-3590

Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário