segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SIMONE SE DESPEDE EMOCIONADA DE SEU LONGO TRABALHO NA ÁREA ESPORTIVA

E não é que os bons ventos mudaram minha direção, ontem foi meu ultimo dia como funcionária da Secretaria de Esportes, a partir de amanhã serei a mais nova integrante do Setor de Tributos. Foi uma decisão difícil pois cultivei muitos amigos, vivi muitas alegrias, tristezas, desilusões, vitórias e derrotas mas por outro lado e principalmente o respeito e a confiança que adquiri dos meus superiores e pais dos alunos. Foram muiitas conquistas nesses quatro anos, nos quais me fazem sair de lá muito orgulhosa e satisfeita pelo meu trabalho. Sentirei falta dos meus pequenos, mas quando a saudade apertar dou uma fugidinha para visitá-los... E pra fechar com chave de ouro minha passagem pelo Esporte, tive o grande prazer de poder estar neste sábado com a equipe do professor Wilian Felicio de Tênis de mesa, no Gigantão onde pude premiar meus pequenos.... Bom é isso...vou parar antes que eu comece a chorar...

Aqui Simone fazendo a premiação dos garotos da cidade na etapa Paulista de Ciclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário