segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZARÁ O I PASSEIO CICLÍSTICO DE GPX

A Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Esportes e a Prefeitura Municipal realizará no dia 12 de Outubro o I GPX Passeio Ciclístico. O evento será realizado em comemoração ao dia das crianças, que também contará com uma festa principal das 14h às 18h na Praça Central.
O passeio terá início às 08h da manhã com saída do Espaço do Saber, passando pela Câmara Central, Escola Municipal, Creche Nova, Ginásio de Esportes, Ginásio Vida Luz e chegada à Praça Central. Durante o percurso será feito gratuitamente a distribuição de água para os competidores e o Dj Ekiton será responsável por fazer a animação da galera.
No final do trajeto os participantes concorrerão ao sorteio de 1 estilosa bicicleta e o ciclista+ jovem, mais idoso, o ciclista + gata(o), o ciclista com a bike mais diferente e o ciclista mais animado ganharão um troféu de acordo com a categoria acima.
Os patrocinadores dessa festa são: Bicicletaria Cicles São Geraldo de Araraquara e Subzero Lanches de Gavião Peixoto. As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, pelo face da secretaria (Secretaria de Cultura de Gavião Peixoto), pelo blog da cultura (culturagaviao.blogspot.com.br) ou no dia 12/10 com 30 minutos de antecedência.
Todos estão convidados a prestigiar mais essa divertida festa! Participe. Maiores informações entrar em contato pelo tel. (16) 3308-1515.





Nenhum comentário:

Postar um comentário