quarta-feira, 27 de junho de 2012

PHS, PT E PV DEFINEM CANDIDATOS

Na última segunda-feira, PHS, PT e PV realizaram a sua convenção no Plenário da Câmara Municipal. Além das lideranças e correligionários de cada partido, simpatizantes da proposta da coligação também compareceram. O Vereador Edson Macias (PSDB) também prestigiou o evento político que estabeleu o nome de Gustavo Piccolo como pre-candidato ao executivo e o nome de 18 candidatos ao legislativo, sendo 6 nomes de cada sigla.
Para o atual presidente do PHS - Marcelo Gomes "não é fácil sermos oposição numa cidade onde o poder econômico e a opressão política impera. Mas, temos certeza de a realidade mudou, os tempos são outros e a população vai entender a proposta do nosso candidato como a melhor opção para o futuro de Gavião".
Na convenção também se definiu candidato a vice-prefeito, João Alcides, do PT, que representa o povo sofrido e batalhador de Gavião Peixoto. "Estamos dispostos a lutar por dias melhores e mais justos em nossa comunidade. Vamos combater o bom combate, pois, se Deus é por nós, quem estará contra nós", revelou o pré-candidato, que é evangélico.
Para Joel Ferreira, presidente do PT local, "partido acredita nas propostas da coligação pois vão ao encontro daquilo que o partido acredita: mudar a vida do trabalhador para melhor, sem distinção de raça, credo ou posição econômica. A cidade é do povo e o povo vai mostrar isso nas urnas!", finalizou Ferreira.
A desfiliação da Presidente do PV e mais 9 membro do diretório foi uma surpresa e Vanderlei representou as lideranças verdes na convenção. Segundo Alexandre Aranha, membro do partido, "a decisão da presidente tem motivos particulares que numa sociedade democrática cabe  a pronta aceitação e entendimento, diante de todas as circuntâncias". Um novo diretório foi empossado e confirmou o apoio à pr-e-candidatura de Gustavo Piccolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário