terça-feira, 30 de julho de 2013

PREFEITO GUSTAVO ANUNCIA NOVAS CONQUISTAS PARA GAVIÃO PEIXOTO

                     
                          Máquinas da Prefeitura iniciam a abertura das ruas no terreno destinado às moradias populares.




















          Após o cadastramento das famílias, Gustavo Piccolo (PHS) e João Alcides (PT) anunciaram no último dia 04/07 a conclusão da desapropriação de terreno para construção das casas populares pleiteadas junto ao Governo do Estado. A área que custou mais de 500 mil reais, pagos com recursos próprios da prefeitura começou hoje (30/07) a receber os serviços de terraplanagem e abertura das ruas. Com mais este passo a administração municipal consolida mais uma etapa desse importante processo. De acordo com Gustavo Piccolo, "Estamos empenhados em resolver o problema da habitação na cidade. É um compromisso meu e do meu governo com as famílias gavionenses. Buscaremos resolver todos os gargalos do município e tratar Gavião Peixoto da forma como ele merece: com respeito, transparência e progresso".


Cada ambulância custou R$ 43.900,00, pagos com recursos próprios da Prefeitura.

               Ainda no dia de hoje, o jovem Prefeito do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), realizou por meio de pregão presencial a compra de 4 novas ambulâncias para equipar a Secretaria de Saúde e, assim melhor atender os pacientes de Gavião Peixoto, que também contarão a partir de 2 Agosto próximo, com a ampliação da Unidade Básica de Saúde. Secretaria de Saúde Inaugura nesta sexta-feira ampliação da UBS. 

Novo consultório da UBS a ser inaugurado no dia 2.

          Segundo Emanuelle Laurenti, Secretária de Saúde, "foram construídas 04 salas que abrigarão os consultórios médicos e dentários. Com o total apoio do Prefeito Gustavo Piccolo, a nossa intenção é dinamizar ainda mais o atendimento da UBS e dos PSF´s, modernizando a ampliando o layout da unidade, com 4 novas salas totalmente equipadas. Assim, poderemos receber os serviços do PSF 2 que há muito tempo vem funcionando de forma improvisada no pouco espaço que temos no sobrecarregado Pronto Socorro. As novas ambulâncias e a ampliação da UBS serão ganhos muito importantes para nossos pacientes, profissionais da saúde e toda a população", comemora a gestora, que também é enfermeira.
Vista exterior da ampliação: 4 novas salas.
                                     

2 comentários:

  1. Eu amo esta cidade e não posso negar... Obrigada Gustavo por fazer meus sonhos virarem realidade!
    Quero um novo rumo, uma nova cidade... o povo no poder!

    ResponderExcluir