domingo, 28 de julho de 2013

CURVA DA SÃO BERNARDO: A NOVA CURVA DA MORTE?

Foto: Ari Campos - Fonte: SIMNEWS
          Uma pessoa morreu em um grave acidente na Vicinal Doutor Nelson Barbieri durante o final da madrugada deste domingo (28). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo, modelo Parati, trafegava de Gavião Peixoto à Araraquara com três passageiros e, quando entrou na curva da Fazenda São Bernardo’, o motorista perdeu o controle do carro, atravessou todo o acostamento e só parou na mata à beira de um córrego. 
       Com o acidente, um dos rapazes, o que estava no banco traseiro do veículo acabou sendo arremessado para fora do carro e morreu no local. Ele ainda não foi identificado e a polícia procura por possíveis familiares em Araraquara. Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.  
            Após a mudança no trajeto da Curva da Alabama, que ficou conhecida como a "Curva da Morte", os acidentes passaram a se concentrar neste outro trecho (curva da São Bernardo), os quais costumam ser graves e ceifar vidas humanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário