segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GUSTAVO PROPÕE DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS



          Cansado de tantos ataques desnecessários, por meio de uma postagem em sua rede social, o candidato a prefeito do PHS, Gustavo Martins Piccolo, estendeu um convite aos outros dois candidatos Roni (PSDB) e Roseli (DEM), para participarem de um debate franco e aberto, para que discutam suas propostas para Gavião Peixoto e assim melhor informem o eleitor, pois da forma como está sendo feita, segundo Piccolo, só estão confundindo o eleitor com informações desencontradas, boatos, inverdades e ofensas pessoais e a pessoas do seu grupo. Confira a postagem do candidato:
"Jamais me manifestei durante esta campanha eleitoral pelo facebook. Contudo, hoje, resolvi colocar minha primeira postagem em época eleitoral. Essa é uma época em que, inegavelmente, muito se fala sobre política e assim o será durante as próximas cinco semanas. E as falas são as mais diversas possíveis e ditas das mais distintas formas. Muita verdade se coloca, mas também se espalham uma série de boatos e mentiras que nada contribuem para o processo decisório do eleitor. Política é sinônimo de discussão de propostas e ideias com o objetivo de melhorar a cidade e a vida da população que aqui habita. Este é seu grande sentido de ser. A política não pode servir como ponte para ataques pessoais e criação de calúnias como vêm ocorrendo. E sobre esse aspecto existem posições equivocadas sendo tomadas por todos os grupos políticos formados na cidade. Nesse sentido, acredito que a melhor maneira de esclarecer os boatos e apresentar propostas ao eleitor gavionense seja através de um debate público entre eu, o Roni e a Roseli. Um debate em local aberto e sem ofensas. Apenas discutindo e debatendo ideias para que os habitantes possam escolher o melhor projeto para Gavião Peixoto."
           Roni e Roseli ainda não se manifestaram se aceitam ou não o convite para discutir ideias e propostas em um debate aberto à população. A Folha Gavionense fez uma proposta semelhante na eleição de 2008, Mas somente a candidata Roseli Feres aceitou participar, por isso o debate não foi realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário