sábado, 24 de março de 2012

MONITOR É AFASTADO APÓS DENÚNCIA DE ASSÉDIO CONTRA CRIANÇA

        Mais um caso de assédio contra uma estudante foi registrado na região. Dessa vez, a denúncia foi feita pelos pais de uma adolescente de Gavião Peixoto, que disseram à polícia que um monitor do transporte escolar teria assediado a garota de 11 anos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da cidade. O Conselho Tutelar acompanha o caso. O delegado Dr. Elton Negrini afirmou que abrirá inquérito já na próxima semana para apurar a denúncia.

        Porém, segundo informações, outras crianças já se manifestaram sobre o comportamento do monitor, cujo nome ainda não foi revelado, e devem oficializar outras denúncias nos próximos dias. Procurada pela reportagem, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gavião Peixoto estranhou o caso, alegando que todos os monitores do transporte escolar seriam mulheres contratadas através de empresa terceirizada.
      Posteriormente, uma nota oficial informa que, “mesmo não recebendo nenhuma informação oficial sobre o caso, de antemão, exigimos o afastamento do funcionário do cargo, até que as queixas sejam esclarecidas, de forma cautelosa, por ser um tema extremamente grave e complexo”, aguardando o direcionamento do Conselho Tutelar e da Polícia.  


Fonte: Sim News

Nenhum comentário:

Postar um comentário