terça-feira, 13 de março de 2012

CAMPEONATO COMEÇA COM GOLEADAS

A abertura do 2° Campeonato Municipal de Futsal “Arnaldo Alves da Silva” reuniu centenas de amantes do futsal no Osvaldão. O evento marcou o início da competição esportiva que movimentará o município em torno do Futsal até dia 1° de maio. Durante o evento houve apresentação das equipes, homenagens, apresentação do karatê e duas partidas que estrearam com goleada. Os jogos serão realizados de terça-feira a sábado. 

Durante o evento, o prefeito Roni Fratuci apresentou os mais de 200 novos uniformes adquiridos para os alunos participantes das Escolinhas de Esportes e anunciou a compra de um placar eletrônico, que será instalado durante a competição. “Iniciamos as nossas conquistas em infraestrutura quando finalizamos e entregamos o Ginásio Osvaldão, a partir de então, a cidade conquistou muitas realizações esportivas. Investir em esporte é investir em cidadania”, comentou.

Durante a cerimônia três importantes nomes foram ressaltados: o atleta Lourivaldo Coelho, o Careca, que após muitas vitórias deixou as corridas e aposentou-se, as homenagens póstumas a família de Tarciso Nero da Silva, envolvido no desenvolvimento do município e a homenagem a outro homem que foi grande incentivador do esporte, e que a competição leva o nome, Arnaldo Alves da Silva.

“Além de contar com o apoio de uma equipe cada vez mais envolvida, também contamos com outros colaboradores anônimos que juntos buscam o progresso de nossa cidade. Estou muito satisfeito por estar nesta Secretaria e ter colaborado e aprendido muito com estas crianças. Agradeço ao Roni pela oportunidade. Nesta competição todos serão vencedores por estarem praticando o esporte e envolvidos em uma disputa saudável”, revela Joel Fera. Secretário de Juventude, Esportes, Lazer e Turismo.

A partida de estreia da competição começou com um placar equilibrado. Mas a equipe de Nova Pauliceia saiu a frente e venceu por 7 a 3. Na partida seguinte os meninos de Gavião Dourado venceram Pressão Alta por 8 a 3. As próximas partidas serão nesta terça- feira com as equipes de Dente e Dentinho, a partir das 19 horas. Ferroviária joga contra União Barbarense. Em seguida Audax entra contra o Red Bull e para finalizar a noite, ás 20 horas, Corinthians entra em quadra contra o São Paulo. Também haverá jogos infantis na quarta e quinta-feira. A estreia das equipes Veteranos será na sexta-feira a partir das 19h30. As equipes femininas estréiam no sábado ás 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário