domingo, 23 de outubro de 2011

Com Candidato Próprio, PHS já pensa no vice.



         Encerrado o prazo para as filiações partidárias, o Partido Humanista da Solidariedade - PHS, surpreendeu a definir seu pré-candidato a Prefeito em 2012, o jovem Gustavo Martins Piccolo. Agora o partido pensa em compor chapa com um vice forte e politicamente experiente. Alguns nomes já estão sendo estudados e serão convidados, através de seus partidos a dialogar e compor uma chapa com condições de pleitear a prefeitura da cidade.
         Um desses nomes é o de Jairo Barsaglini, presidente do PTB e Assessor Parlamentar do Deputado Nélson Marquezelli, explica Sérgio Silva, presidente do PHS. "O Gustavo é jovem e tem uma das melhores formações acadêmicas de nossa cidade. Jairo é um excelente articulador político e sempre lutou muito por Gavião, trazendo recursos e benefícios. A união desses dois expoentes seria propor uma mudança completa na forma de fazer política na cidade, ou seja, pensando nas pessoas, nos eleitores de Gavião Peixoto", revela.
            "Precisamos sentar e dialogar bastante com o PV, pois tem o nome de Alexandre Aranha aventado por lá e também deve ser considerado dentro deste cenário que pretendemos construir. Tem ainda o PT, com a liderança de Cláudio Barbosa e a nova composição de sua executiva municipal. Temos muito o que conversar, refletir, discutir e, no fim de tudo, antes do veredito, consultar a população,  maior interessada em todo esse processo, finaliza Marcelo Graia, Vice-Presidente do PHS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário