quarta-feira, 11 de março de 2015

“TRANSFORMANDO PESSOAS" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ARARAQUARA E REGIÃO


Evento gratuito trabalhará com jogos empresarias para líderes e gestores; as vagas são limitadas e as inscrições estão abertas pelo telefone 16 3332-3590


          Na segunda-feira (16) de março, das 19h30 às 22h30, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Araraquara oferece uma programação sobre os temas coaching, liderança, motivação e trabalho em equipe. A novidade do evento “Transformando Pessoas” deste ano é o formato por meio de jogos empresariais. Os participantes terão oportunidade de vivenciar desafios do dia a dia das empresas e buscar soluções para melhorar a performance das equipes e os resultados do negócio. 
        De acordo com a consultora da área de gestão de pessoas do Sebrae-SP em Araraquara, Karla Romanini, o evento foi elaborado para atender líderes e gestores que atuam como Microempreendedores Individuais (MEI) e nas micro e pequenas empresas de todos os segmentos do mercado.
      “Estamos convidando empresários e gestores de Araraquara e região para uma experiência diferenciada na condução de suas equipes e na avaliação de comportamentos. Vamos tratar em forma de jogos e troca de experiências das principais dificuldades enfrentadas por eles no relacionamento com seus colaboradores e propor pontos a serem melhorados em cada indivíduo. Os melhores resultados na vivência serão premiados”, explica a consultora. 
         Os interessados devem fazer inscrição antecipada pelo telefone 16 3332-3590 ou pessoalmente na Av. Maria Antônia de Camargo de Oliveira (Via Expressa), 2903. As vagas são limitadas.O Escritório Regional do Sebrae-SP também oferece atendimento gratuito, aberto ao público, de segunda à sexta, das 9h às 17h, e fica na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 2903, em Araraquara.


SERVIÇO
Evento: “Transformando Pessoas”
Gratuito
Data: 16/03 (segunda-feira)
Horário: 19h30 ás 22h30
Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em Araraquara
Endereço: Av. Maria Antônia de Camargo de Oliveira (Via Expressa), 2903

Informações, consultas e inscrições para as atividades: 16 3332-3590

Nenhum comentário:

Postar um comentário