sábado, 3 de maio de 2014

RUA DO SAPO...GRITA MAIS UMA VEZ...É CAMPEÃO!!!!

A grande final do 4º Campeonato 'Arnaldo da Silva' Livre de Futsal foi digna do que de fato deve ser uma decisão. Na partida anterior jogaram Independente e Nova Paulicéia decidindo o 3º lugar e foi também um jogo muito disputado e leal. E no final a vitória de 6 a 3 a favor do Independentefoi mais que merecida.
Na decisão duas equipes que chegaram com méritos em busca do título. Quem esteve no Osvaldão, diga-se de passagem um público muito bom e empolgado com a partida. Quem foi assistiu o chamado jogo digno de uma grande final entre a Rua do Sapo e o Jardim Brasil. Uma partida onde o equilíbrio foi a tônica dos dois tempos...no primeiro tempo 1 a zero para a Rua do Sapo gol de Etinho aos 14 minutos. No segundo tempo, manteve as chances criadas para os dois lados, muita disposição tática dos times (atletas). E aos 8 minutosAdriano amplia o placar a favor da Rua do Sapo. E num lindo gol, chutando no ângulo superior esquerdo do goleiro Sérgio um dos artilheiros da competição Walinson diminuiu e colocou fogo no jogo...e o Jardim Brasil seguiu pressionando e a cada chance criada parecia que a partida poderia chegar ao empate e ir para uma prorrogação. Por outro lado a Rua do Sapo em contra-ataques mostrava estar viva e atenta a partida. No final 2 a 1 levou o time da Rua do Sapo, que contou com uma grande e animada torcida ao Bi da Competição, se igualando ao Só Tapa com dois títulos.
A melhor defesa ficou para o time Campeão e o goleiro Sérgio levou o troféu como goleiro, já na artilharia dois empatados: Roger (Rua do Sapo) e Walinson (Jardim Brasil)
As premiações foram entregues pelos vereadores Joel Fera, Suse Mattiassi e Mário Sérgio e pelo prefeito Gustavo Piccolo, além da equipe do esporte. "Legal foi ver a equipe Campeã aplaudir a entrega da premiação aos adversários e vice- versa...isso é ser esportista...saber vencer e entender que isso no esporte em geral...é possível por ter do outro lado um time ou atleta a altura".
Uma competição assim para ter sucesso é um aglomerado de ações e apoios. E aqui citamos a arbitragem, equipe de segurança e da saúde, torcida, onde em nome da Diretora de Saúde Emanuelle Laurenti agradecemos todos que somaram de forma direta sim para o êxito deste evento. "Somos gratos por tudo que cada um fez para termos mais uma edição do livre pautada em respeito mútuo...as adversidades existem quando há uma disputa...isso acaba acontecendo...mais no final o que conta é a forma em que cada atleta e torcida se portaram...jogando e buscando o tempo todo a vitória" (Equipe do Esporte).
E além destes fatores a final deste ano aconteceu uma parceria entre a pasta de esportes e comércio local e regional.....que permitiu que quem foi ao jogo da decisão pudesse através de sorteios levar para casa belos brindes como: bola, meião, camisas dos 4 clubes grandes do estado, kits (lanches e bebidas). Na próxima edição vai ter muito mais para valorizar quem prestigia o esporte da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário