quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NENHUM OBSTÁCULO É TÃO GRANDE SE A SUA VONTADE DE VENCER FOR MAIOR!!


TROFÉUS DAS CONQUISTAS GAVIONENSE...
 
Aqui um pouco do muito que a cidade conquistou, através de uma sala com vários troféus...a vida do esporte da cidade, contada através de cada feito...em diversas modalidades que são oferecidas. 

Grandes participações do que representa o esporte de Gavião Peixoto, cada troféu conta uma trajetória, todo processo de uma busca constante, que começa a cada treino, ao comprometimento de cada um que disputa o Futsal, Karatê, Tênis de Mesa, Capoeira, Judô, Basquete, futebol e muito mais. 

Sabemos não ser apenas um símbolo, vá perguntar a quem ganhou e buscou com o suor trazer estes feitos, seja que posição for, o que conta é saber que o melhor foi realizado naquele momento de disputa...as mais inesquecíveis conquistas só tem valor, quando primeiro se consegue transpôr os limites pessoais...nem todos esportes são coletivos...mais em uma coisa aqui fica claro, uma coleção de Vitórias...quem escolhe para sua vida Praticar Esporte e ter uma Vida Saudável já é por si só um Ser Vitorioso; um Ser Abençoado!!

A mudança deve acontecer de dentro para fora. Os seus pensamentos determinarão diretamente a forma que você vê o mundo. Pense positivo! Pense que você pode e que você é capaz de coisas maiores.
Já experimentou acreditar em você? Tente ... você não faz ideia do que é capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário