domingo, 9 de junho de 2013

EX-PREFEITO DE MOTUCA É AGREDIDO POR MORADORES

O ex-prefeito de Motuca João Ricardo Fascineli (PT), de 38 anos, foi atacado por dois homens, que carregavam uma barra de ferro, na manhã deste sábado, às 11 horas. Segundo o delegado Antônio Carlos da Silva, que atendeu a ocorrência, Fascineli estava em frente ao açougue de sua família quando foi atingido. 

Para tentar separar a briga, o pai e o irmão do ex-prefeito também se feriram. A dupla fugiu e ainda não foi encontrada. Fascineli foi levado ao Hospital São Paulo, em Araraquara, e o pai e o irmão foram encaminhados à Santa Casa.

“Os dois agressores já foram identificados. São moradores de Motuca e na cidade todo mundo se conhece. Pelas informações que chegaram até mim, a mulher de um dos agressores teria se desentendido com o ex-prefeito na noite anterior e a dupla foi tirar satisfação”, explica o Delegado.

Segundo as informações apuradas pela reportagem do Araraquara.com, Fascineli teria quebrado o maxilar, seu pai teve o braço quebrado e o irmão um ferimento no peito. A reportagem entrou em contato com o Hospital São Paulo, que afirmou que a família não autorizou a divulgação de boletins informativos sobre o estado do paciente. 
 
Prefeito em 2008

João Ricardo Fascineli (PT) foi eleito prefeito de Motuca em 2008, com aproximadamente 70% dos votos válidos. Ele também foi candidato nas eleições de 2004 e 2012, mas não conseguiu se eleger. Na última votação, teve cerca de 40% dos votos e perdeu para Celso Teixeira Assumpcao Neto (PMDB), que fica na Prefeitura até 2016.

Fonte: Araraquara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário