sexta-feira, 3 de maio de 2013

COMANDADO POR JULINHO MARTINS GAVIÃO EMPATA COM RIO CLARO NA TAÇA EPTV

O técnico Júlio César Martins, reconhecido treinador de futsal na região de Rio Preto, busca a partir da próxima semana mais um título para sua carreira. Julinho Martins comanda o time de Gavião Peixoto contra Araras, na quinta-feira (25), fora de casa, na estreia da Copa EPTV de Futsal. Em 2010, o time bateu na trave e ficou com o vice do torneio. “Será o terceiro ano que estamos trabalhando. Foi um vice inédito, em 2010, e um quarto lugar em 2011. Agora é buscar o título”, afirmou Julinho Martins. 

O treinador acredita num bom campeonato. Gavião Peixoto está na chave com as equipes de Araras e Rio Claro. Passam para a segunda fase os dois melhores de cada grupo. No dia 6 de maio, Gavião pega Rio Claro, em casa. “A nossa equipe esta bem competitiva. Temos atletas bem experientes, como o goleiro Leandro Martini, que até 2011 jogava no Corinthians, o pivô Luizão, artilheiro e referência na região de São Carlos e o craque de Rio Preto, Allan, que atualmente é delegado, mas vai nos ajudar nesse desafio”. 


Em Gavião Peixoto, Julinho terá na sua equipe de trabalho o professor Marcelo, além do apoio do amante de futsal, o chefe de gabinete da Prefeitura, Alexandre Aranha. “Fico muito feliz de poder voltar a GPX e também de poder voltar nesta forte competição na região de São Carlos, mas, principalmente, de poder trabalhar com o prefeito Gustavo e o chefe de gabinete Alexandre Aranha, um grande amigo que encontrei no futsal. Espero o apoio de todos os torcedores e quem sabe possamos comemorar um título inédito para a cidade”.

O time de futsal de Gavião Peixoto, comandado pelo técnico Júlio César Martins, empatou com Araras, nesta quinta-feira (25), por 4 a 4, na sua estreia na Copa EPTV. O jogo foi na casa dos adversários e contou com muita superação da equipe de Gavião. Agora, o time decide a vaga para a segunda fase do torneio no dia 6 de maio contra Rio Claro, em casa. “Jogo de estreia é assim mesmo, cheio de expectativa. Infelizmente não pude contar com cinco jogadores para esta partida, mas saímos de um resultado negativo de 4 a 2, no segundo tempo, usamos goleiro linha e tiramos um pontinho. Agora é decidir em casa. Jogamos por um resultado positivo para avançar”, comentou o técnico Julinho Martins que quer repetir a boa atuação de 2010, quando Gavião ficou com o vice na EPTV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário