segunda-feira, 21 de maio de 2012

SEM CHUVA, MOTOCROSS É SUCESSO

O sol e milhares de pessoas garantiram o sucesso total da 4° Etapa do GP Champions 2012 de Motocross, em Gavião Peixoto. O evento reuniu competidores de todo Estado e promoveu mais uma vez o município para toda a região. Durante a festa, que contou com seguranças e Policia Militar, não houve incidentes. Também houve a presença do Fundo Social de Solidariedade, na Praça de Alimentação. Para proteger o público do forte sol, este ano foram montadas diversas tendas. O competidor gavionense Rogério Stafussa, conquistou o 3° lugar na categoria Nacional Amador.
“Mais uma vez batemos recordes de público. A parceria com a Boy Racing Team, animação dos presentes e corridas acirradas na pista completaram uma festa animada e um domingo diferente para muitos gavionenses. Agora já começamos a planejar e organizar, em parceria com o Fundo Social o 4°Arraiá da Solidariedade, uma festa de grande porte que já se tornou tradicional em nosso município no mês de julho”, afirma Natália Fratuci, secretária de Cultura.
A primeira dama Gisela Fratuci, presidente do fundo Social, conta que o saldo das vendas no evento foram muitos positivos. “Seguimos trabalhando desde o Baile do Trabalhador, a Final do Campeonato Municipal e agora o Motocross e todos os eventos foram muito positivos. Faremos o balanço e já vamos iniciar a programação do Arraiá”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário