terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CHUVA CASTIGA ARARAQUARA: IDOSA É LEVADA PELA CORRENTEZA

           No final da tarde deste sábado (11), uma forte chuva atingiu Araraquara, fazendo com que o nível da água do Córrego D´Ouro, que passa em frente à rodoviária, viesse a transbordar. No local, vários carros foram arrastados com a força da chuva, fazendo com que uma van com placas de Américo Brasiliense tombasse e fosse arrastada até bater contra um poste de iluminação pública. Os passageiros entraram em pânico por conta da forte chuva. 
           Segundo informações do motorista da van, José Flavio Longo, de 55 anos, ao abrir a porta da Van para tentar salvar os ocupantes, a passageira Terezinha Mansur, de 79 anos, moradora de Araraquara, foi levada pela água. Os demais ocupantes, duas mulheres e três homens, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para a UPA da Vila Xavier. 
          Os bombeiros realizaram buscas, mas até o momento a senhora não foi localizada. Uma ponte foi interdidata e casas foram invadidas pelo córrego. Improvisando uma corrente, populares salvaram uma criança de um ano e quatro meses e sua mãe, que estavam em um dos carros que foram arrastados pelas águas. O muro que fica atrás do Pronto Socorro do Melhado cedeu e as águas invadiram a unidade, que teve de ser interditada.

As informações são do site: SIMNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário