terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tom e Arnaldo agitaram primeiro dia de Festa em Gavião Peixoto



A primeira noite de festa de comemoração dos 16 anos de Gavião Peixoto foi um sucesso. Milhares de pessoas de toda a região compareceram na Praça Central da cidade para festejar e curtir Tom e Arnaldo. A dupla colocou o público para dançar em um show irreverente, divertido e com energia contagiante.
A festa começou com a exibição de um vídeo com a prestação de contas do município e uma super queima de fogos que emocionou os presentes. Em seguida o prefeito Roni chamou a dupla para subir ao palco. “A qualidade musical da dupla é sem dúvida diferenciada, mas foram além com um show animado e versátil”, comentou o prefeito após a show.
O sucesso de Tom e Arnaldo, Dança com Tudo, o Kuduro, fez o público tirar o pé do chão e cair na dança. “Ficamos muito contentes com o resultado. Atendemos aos pedidos da própria população ao trazer a dupla, mas sem dúvida superou as expectativas ver a região toda comemorando o aniversário de Gavião. E hoje teremos muito mais”, comenta Natália Fratuci, secretária de Cultura.
Nesta noite em comemoração aos 16 anos de Gavião, sobem ao palco, a partir das 21 horas, o cantor Diego Fantini. Artista versátil, apresentará o sertanejo universitário, mas também um pouco de moda de viola, agradando todas as idades. Em seguida, Thyago Bruno sobe ao placo para encerrar as comemorações e cantar desde baladas românticas até os sucessos sertanejos.
A Festa de Ano Novo vai ficar por conta de Filipi Gabriel e Gustavo e também da dupla Marco Antonio e Rolf Júnior, os antigos Pedro e Bino. “Toda a programação foi feita com muito carinho. Estamos celebrando umano de muitos avanços em nosso município, desde a parte cultural, até índices que mostram o desenvolvimento desses 16 anos”, finaliza Natália. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário